Sunday, March 04, 2007

Mudança


Pessoal,


Chamem isso de a volta dos que não foram ou do que quiser. Após um tempo de reflexão, decidimos expandir o tema do blog e isso inclui a minha volta. Alguns assuntos sempre foram relacionados, como Economia, Política e Sustentabilidade Ambiental. Agora resolvemos mudar o nome do blog para "Café & Companhia" e falar com mais ênfase de Tecnologia, Ações (Renda Variável) e Literatura. A idéia é manter os temas mais complexos, mas também ter um pouco de diversão. Afinal, merecemos um descanso de vez em quando. Quanto à literatura, isso fica por minha conta, onde vou comentar sobre livros que ando lendo e também escrever artigos periodicamente.


Espero que vocês continuem nos prestigiando aqui como sempre. Comentários são bem-vindos.


Um grande abraço,

Claudia Koma.

3 comments:

Marcello said...

Fico muito feliz em recebê-la de volta...sem ter partido!!! Este blog não faria sentido sem a sua participação!

bjs

Anonymous said...

Claudia, para minha decepção, não encontrei hoje o "Então, Improvisemos!". Alguém o apagou e não sei quem foi. Se foi um outro participante, desculpo-me por ele, pois abusou da confiança depositada, mas se foi você, espero que tenha avisado aos outros integrantes e que não tenha simplesmente apagado tudo.
Cumprimentos.

Claudia said...

André,

Obrigada pela visita ao Café. Quanto ao Improvisemos, não tive como contatar as pessoas envolvidas por serem grande parte conhecidos seus. Peço desculpas se alguém se sentiu ofendido, mas acho que faltava um pouco mais de paixão por lá. Toda semana eu recebia o relatório de visitas e não chegava nem a 7 pessoas por semana (nem quem era colaborador lia o blog!)
Quem sabe num projeto futuro tenhamos mais sorte! Espero poder contar com sua compreensão.

Abraço,
Claudia.